Aumenta a oferta de vagas de emprego no Sine Sorriso

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) disponibiliza, a partir de 1º de fevereiro, 258 vagas de trabalho formais – aquelas com carteira assinada – em Sorriso. No início de janeiro eram 223, extraídas as contratações realizadas durante o mês, ainda assim houve um crescimento de 35 vagas.

Uma parceria entre o Sine e a Prefeitura, formalizada no ano passado para a divulgação das vagas disponíveis no site oficial do município, tem por objetivo aproximar trabalhadores, que estão fora do mercado de trabalho, das empresas que buscam a ampliação do quadro funcional.

Se Você está buscando uma vaga de trabalho, tanto para reinserir-se no mercado de trabalho, como ser a porta de entrada ao primeiro emprego e mais; possibilitar a ascensão profissional, sem que haja necessidade de mudança de cidade, essa pode ser a oportunidade. O Sine oferece vagas em diversas áreas. Algumas exigem experiência outra não obrigatoriamente.

Os interessados em alguma das vagas abaixo, comparecer pessoalmente, no SINE – mural de empregos para verificação dos requisitos solicitados pela empresa com RG e CPF para emissão da carta de encaminhamento ao cargo.

O Sine funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, no Ganha Tempo. Dúvida ou informações, ligue para o telefone 3907 8012.

Confira a relação de vagas em anexo.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo