Aviso: Não haverá coleta de lixo domiciliar na Sexta-feira da Paixão em Sorriso

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) de Sorriso informou que não haverá expediente na próxima Sexta-feira, dia 7, em virtude da celebração da Paixão e Morte de Jesus. Com isso, não haverá o serviço de coleta de lixo domiciliar, uma vez que o Aterro Sanitário estará fechado neste dia.

Também estarão paralisados os demais serviços desenvolvidos pela Semosp, como a coleta de resíduos sólidos e recicláveis (coleta seletiva).

Os trabalhos serão retomados normalmente no sábado, quando a coleta do lixo domiciliar será realizada, assim como os demais serviços que são desenvolvidos aos sábados pela Secretaria.

A Semosp pede a compreensão da população e solicita que evitem deixar lixo acumulado nas calçadas e vias públicas durante este período. A Secretaria ressalta a importância de colaborar para manter a cidade limpa e pede que os munícipes aguardem o retorno das atividades da coleta de lixo para descartar seus resíduos.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Sanfoneiro Juca emociona ouvintes da Sorriso FM com homenagem aos pais

Anjos de Patas promove show de prêmios para quitar dívidas e faz apelo por doações em Sorriso

Festa do Costelão da Igreja São José em homenagem ao Dia dos Pais será neste domingo no CTG

Seis candidatos são confirmados na disputa pelo Governo de Mato Grosso nas eleições de 2026

Após pedido de entidades empresariais, Receita flexibiliza regras da Reforma Tributária

Reunião com emissoras alinha procedimentos do Horário Eleitoral Gratuito