Casal morre e criança fica ferida ao serem atingidos por caminhonete S10 em rodovia

Laudilene da Silva Marciano, e o marido, Marcos Vinicius Fernandes Moura, ambos de 26 anos, morreram em um acidente na noite desta terça-feira (7), na MT-326, no Setor Industrial, cidade de Canarana. O casal estava em uma bicicleta, juntamente com um menino de quatro anos (filho de Laudilene), quando foram atingidos por uma caminhonete S10.

O acidente aconteceu por volta das 21h. Conforme apurado, o condutor da caminhonete, de 22 anos, seguia para cidade de Canarana, quando ouviu um barulho na S10 e na sequência a roda do veículo travou. Ele pensou ter atingido um animal, mas quando saiu do veículo para verificar o que havia acontecido, se deparou com um homem procurando pela esposa e ouviu também o choro de uma criança.

Com a lanterna do celular, o motorista conseguiu localizar o casal, a criança e a bicicleta às margens da rodovia. Ele ligou para o patrão e pediu para ele acionar o resgate para as vítimas. A ambulância esteve no local e encaminhou Laudilene ao Hospital Municipal Lorena Parode. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade.

Marcos e o menino foram encaminhados ao Hospital Regional de Água Boa, sendo que o homem faleceu na manhã desta quarta-feira (8). A criança teve uma fratura na perna esquerda e encontra-se internada.

O motorista da caminhonete prestou socorro e se entregou a autoridade policial. Ele foi encaminhado para delegacia para os procedimentos cabíveis.

Nas redes sociais, os familiares lamentaram a morte do casal.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo