Devido à pandemia, Semana da Pátria terá formato diferenciado em Sorriso

A pandemia tem mudado diversas rotinas e protocolos em todo o mundo. O tradicional desfile cívico de 7 de setembro também não poderá ocorrer neste ano, mas a Semana da Pátria não será esquecida em Sorriso. De 1º à 7 haverá atividades alusivas a data, porém sem público ou aglomerações, como prevê os protocolos de prevenção da Covid 19.

Nesta terça-feira (1º), às 8 horas, haverá hasteamento dos pavilhões em frente à Prefeitura de Sorriso. Na quarta-feira (2) a programação ficará por conta das escolas particulares e na quinta-feira (3) será a vez das escolas municipais, sempre às 8 horas, em frente ao Paço Municipal.

No dia 4, sexta-feira, a atividade será na base do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). No sábado (5) será no batalhão da Polícia Militar e no domingo (6) na 10° Companhia Independente Bombeiro Militar de Sorriso, sempre com início às 8 horas.

As atividades da Semana da Pátria serão encerradas no dia 7 com o hasteamento dos pavilhões no Paço Municipal, e contará com a presença e representatividade das forças de segurança de Sorriso, às 8 horas.

Veja também

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás