Foragido da justiça é preso pela Força Tática no Ginásio Domingão em Sorriso

Durante as operações Vitae Fase XXIV e Tolerância Zero – Nortão Seguro, a equipe da Força Tática, em patrulhamento, recebeu informações da Agência Local de Inteligência (ALI) do 12° BPM sobre a presença de um suspeito foragido da justiça no Ginásio Domingão. Imediatamente, a equipe foi até o local, onde identificaram o suspeito dentro da quadra de esportes.

Após o término de um jogo, foi realizada uma abordagem no suspeito. Embora nada de ilícito tenha sido encontrado durante a revista, ao checar seus documentos, foi descoberto que ele possuía um mandado de prisão em aberto. O mandado de prisão civil foi expedido pela Quinta Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, de Sorriso.

O suspeito foi informado sobre a ordem de prisão e, sem o uso de algemas, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso para as devidas providências.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Motorista sai ilesa após capotamento na BR-163 em Sorriso

Associação de Fibromialgia de Sorriso cobra mais acesso a atendimentos especializados na rede pública

Vereador destaca avanços em regularização fundiária e recursos federais para educação

Pioneira de Sorriso relembra desafios da chegada ao município em entrevista à Voz do Povo

Gefron apreende 12,9 toneladas de drogas em ações integradas e provoca prejuízo de R$ 222 milhões ao crime

Transporte coletivo terá escala especial para show e corte de bolo de Sorriso