Foragido da Operação Xeque Mate em Sorriso é preso em hotel na fronteira com Paraguai

O delegado Bruno França, da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, falou sobre o caso da Operação Xeque Mate, que foi deflagrada em Sorriso no dia 4 de novembro com o objetivo de combater crimes de receptação qualificada, associação armada e lavagem de dinheiro. Na ocasião, foram expedidos 10 mandados de prisão, dos quais 7 foram cumpridos e 3 seguiam foragidos: Mauri Moreira da Silva, Sandoval e Angelo Henrique Marcoski Cunha.

Conforme divulgado pelo R9News, a PJC já havia divulgado banners com imagens e informações dos foragidos procurados. 

Após investigações, a PJC descobriu que Angelo estaria escondido no Paraná e, com a ajuda de policiais daquele estado, nesta quarta-feira (22), foi encontrado em um hotel na fronteira com o Paraguai em Foz do Iguaçu. Ele foi preso pelos policiais paranaenses e ficará à disposição da Justiça.

O processo segue na 7ª Vara Criminal de Cuiabá, que lida com crime organizado. Os outros dois foragidos seguem sendo procurados pela polícia, e para avançar na busca por eles, a PJC divulga banners com suas imagens e pede ajuda da população para que informe sobre o paradeiro, destacando que ajudar foragidos da justiça é crime, segundo o delegado.

A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso continua trabalhando para localizar os foragidos e colocá-los à disposição da justiça. Qualquer informação pode ser repassada à polícia pelo telefone 197. (Com informações de Rayssa Avila)

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos