Grave acidente na BR-163 tira a vida de dois peões de rodeio

O acidente que resultou na trágica perda de dois jovens peões de rodeio em um grave acidente ocorreu na noite de sábado (13), no trecho da BR-163 entre Sinop e Sorriso. Leonardo Carriel Braga, 25 anos, será sepultado hoje no cemitério municipal de Sinop, enquanto Adailson dos Santos Viana, 26 anos, será transladado para o município de São João do Coru, localizado a 369 quilômetros de São Luís, onde será sepultado.

Segundo informações preliminares, as vítimas estavam a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan. O acidente envolveu ainda uma carreta Volvo FH vermelha, que seguia sentido Sorriso, e um Fiat Mobi e um GM Montana, que vinham no sentido contrário. Infelizmente, Leonardo e Adailson faleceram no local do acidente.

Após o ocorrido, a equipe de resgate da concessionária Rota do Oeste isolou a área para permitir o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Os peritos irão investigar minuciosamente as circunstâncias do acidente e determinar a causa e a dinâmica da colisão. A Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal também estiveram presentes no local para auxiliar na investigação.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo