Homem é espancado por vizinhos após esfaquear a ex-esposa

Um homem de 37 anos foi espancado após tentar matar a ex-esposa com uma facada no coração. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (7), em Sinop (a 476 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito foi até a casa da vítima alegando que ela havia roubado sua motocicleta.

Testemunhas observaram que o homem ficou esperando a mulher chegar em casa e constantemente dizia que iria matá-la.

Assim que a vítima chegou em sua residência, ela foi atacada pelo suspeito, que estava armado com uma faca. A mulher foi atingida com um golpe do lado esquerdo do peito.

Após cometer o crime o homem pegou sua moto e fugiu do local. As testemunhas se encarregaram de socorrer a mulher às pressas, encaminhando-a até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os vizinhos relataram aos militares que o suspeito do crime voltou até o endereço momentos depois da tentativa de homicídio. O intuito era buscar os dois filhos pequenos que tem com a vítima.

No entanto, o homem foi abordado por moradores e espancado durante um “salve”. Quando a Polícia Militar chegou ao local o suspeito já estava com diversos ferimentos.

O homem foi encaminhado para a delegacia, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência da tentativa de homicídio. A vítima permaneceu sob cuidados médicos.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo