Homem se passa por policial e rouba vítima, mas é preso em flagrante pela Polícia Civil

A Delegacia de Nova Xavantina prendeu na manhã de quinta-feira (07.12) um homem que se passou por policial e roubou uma pessoa na cidade.

Uma vítima procurou a delegacia informando que havia chegado em Nova Xavantina durante a madrugada e permaneceu na rodoviária até o dia amanhecer. Enquanto estava nas dependências da rodoviária, apareceu o homem se passando por policial e ordenando que a vítima e outras pessoas presentes ficassem de costas e colocassem a mão na parede.

Durante a falsa abordagem, o suspeito, além de chutar e xingar as pessoas, aproveitou-se e pegou a carteira da vítima roubando R$ 200,00.

A vítima passou as características do suspeito e os investigadores saíram em diligências e conseguiram prender o homem em flagrante. Ele é usuário de drogas e tem várias passagens criminais por furto, estelionato, lesão corporal e ameaça. No ano passado, se passou por médico psiquiatra em Água Boa.

O delegado de Nova Xavantina autuou o suspeito em flagrante pelo crime de roubo e ele será apresentado em audiência de custódia do Poder Judiciário local.

Veja também

Sorriso: Veículo utilizado em homicídio no bairro São José é apreendido e mulher é conduzida para a delegacia

Sorriso: Jovem é executado com pelo menos três tiros no bairro São Mateus

Sorriso: Jovem é atingido por dez disparos de arma de fogo em troca de tiros no São José

Sorriso: Vazamento em Botijão de Gás provoca incêndio em Kitnet no bairro Centro Norte

Sorriso: Mulher esfaqueia ex-marido ao vê-lo com outra mulher, no Jardim Primavera

Delegada Jessica Assis fala sobre a Campanha Maio Laranja de combate ao abuso e à exploração sexual infantil