Homem sequestra, estupra e tortura a ex-esposa em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (Dedm) de Cuiabá prenderam na manhã desta segunda-feira (24.08) um homem suspeito de praticar diversos crimes envolvendo violência doméstica contra sua ex-companheira. Ele tem passagem criminal anterior por tráfico de drogas.

A vítima procurou a delegacia no dia 18 de agosto e relatou a prática de diversos crimes, como lesão corporal, ameaça, cárcere privado, difamação e estupro.

Após a instauração de inquérito, o delegado Claúdio Freesz representou pela prisão do suspeito, que foi deferida pelo juízo da 1a Vara da Violência Doméstica da Capital.

Após interrogatórios e qualificação nos autos do inquérito, o homem, que tem passagem criminal anterior por tráfico de drogas, foi indiciado pelos crimes de tortura, ameaça, lesão corporal, apropriação indébita, estupro, injúria real, injúria, sequestro e cárcere privado, todos combinados com as Lei Maria da Penha.

Após diligências, os policiais da DEDM Cuiabá, com apoio de equipe da DHPP, localizaram o suspeito e cumpriram o mandado de prisão. Após realização de exame de corpo de delito, ele será encaminhado à unidade prisional do Capão Grande, em Várzea Grande.

Veja também

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás