IBGE Sorriso abre inscrições de seletivo para agentes de pesquisa e mapeamento

Foi aberto nesta segunda-feira (06/03) o edital para seleção de agentes de pesquisa e mapeamento para a agência do IBGE em Sorriso. São 4 vagas disponíveis para contrato de até 3 anos, com salário de cerca de R$ 1.700,00 para uma carga horária de 40 horas semanais. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 10/03/2023, mediante preenchimento e entrega do formulário de inscrição. A seleção será por meio da análise curricular escolar.

Para os cargos de agente de pesquisas e mapeamento e supervisor de coleta e qualidade, o pré-requisito é o ensino médio completo. O contratado fará jus ao Auxílio Alimentação, ao Auxílio Transporte e ao Auxílio Pré-escolar, além de férias e 13º salário proporcionais. A previsão de duração do contrato é de até 1 ano, podendo ser prorrogado conforme a necessidade do trabalho e disponibilidade de recursos orçamentários.

Os candidatos podem obter informações e orientações sobre o processo seletivo simplificado, tais como edital, processo de inscrição, resultado da análise de títulos e resultado final no site do IBGE (https://www.ibge.gov.br/institucional/trabalhe-conosco.html), bem como a forma resumida do edital no Diário Oficial da União (https://in.gov.br).

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação