Inscrições de chapas para eleição da diretoria do Sinsems seguem até 30 de outubro

A presidente da Comissão Eleitoral, Eleida Marangon Debastiani destaca o momento importante vivido pelo sindicato. “Quem tiver vontade de participar deve organizar uma chapa e fazer sua inscrição junto ao sindicato para participar”, disse.

Foi lançado nesta sexta-feira, 20 de outubro, o regulamento disponível no site do sindicato. As inscrições de chapas serão feitas de 24 a 30 de outubro. Podem se candidatar servidores efetivos e estáveis na função de servidor público municipal e filiado ao Sinsems há mais de um ano.

A Chapa é composta por: Diretoria Executiva: presidente e vice, 1º e 2º secretários, 1º e 2º tesoureiros, além de três suplentes. Para o Conselho Fiscal, três titulares e três suplentes. A diretoria será eleita para o triênio 2024 a 2026.

Eleida destacou ainda a importância da participação dos servidores no dia da eleição. “Nós organizamos treze urnas itinerantes, que irão até os locais de trabalho para coletar os votos. Pedimos que os filiados levem um documento comprovante de identidade para votar. A votação será das 8 às 18 horas do dia 30 de novembro, com uma urna fixa também no sindicato”, disse.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Sabores do Cerrado: risoto de pequi com pintado assado é eleito prato típico de Sorriso

Homem é preso após ameaçar servidores e atrapalhar serviço da Prefeitura em Sorriso

Ação integrada da PM e PRF recupera em Nova Mutum, carreta com soja furtada em Nova Ubiratã

Mato Grosso assina acordo e passa a integrar sistema nacional de inteligência

Caminhoneiro sofre parada cardíaca e morre após ser socorrido em Sorriso

Motociclista morre após grave acidente em cruzamento de Sorriso