Inscrições de chapas para eleição da diretoria do Sinsems seguem até 30 de outubro

A presidente da Comissão Eleitoral, Eleida Marangon Debastiani destaca o momento importante vivido pelo sindicato. “Quem tiver vontade de participar deve organizar uma chapa e fazer sua inscrição junto ao sindicato para participar”, disse.

Foi lançado nesta sexta-feira, 20 de outubro, o regulamento disponível no site do sindicato. As inscrições de chapas serão feitas de 24 a 30 de outubro. Podem se candidatar servidores efetivos e estáveis na função de servidor público municipal e filiado ao Sinsems há mais de um ano.

A Chapa é composta por: Diretoria Executiva: presidente e vice, 1º e 2º secretários, 1º e 2º tesoureiros, além de três suplentes. Para o Conselho Fiscal, três titulares e três suplentes. A diretoria será eleita para o triênio 2024 a 2026.

Eleida destacou ainda a importância da participação dos servidores no dia da eleição. “Nós organizamos treze urnas itinerantes, que irão até os locais de trabalho para coletar os votos. Pedimos que os filiados levem um documento comprovante de identidade para votar. A votação será das 8 às 18 horas do dia 30 de novembro, com uma urna fixa também no sindicato”, disse.

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo