Morador de Vera morre no Hospital de Sorriso após ser esfaqueado pelo ex-namorado

O crime aconteceu no último sábado (28), quando um homem de 23 anos perdeu a vida após ser esfaqueado por seu ex-namorado de 44 anos, cuja identidade não foi revelada. Segundo informações da polícia, o crime chocante aconteceu devido a uma discussão acalorada durante uma festa, e a vítima não teria aceitado o término do relacionamento.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de tentativa de homicídio por volta das 15 horas. Chegando ao local, testemunhas relataram que a vítima havia sido socorrida por terceiros, enquanto o suspeito empreendeu fuga. A festa se desenrolava no município de Vera.

Após realizar uma busca minuciosa pela região, as autoridades localizaram o suspeito em uma residência na Avenida Estados Unidos, onde ele se preparava para fugir para o município de Feliz Natal. O suspeito apresentava ferimentos no rosto, alegando que tais lesões haviam sido causadas durante uma briga com a vítima, identificada como Valdenilson. Como medida imediata, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Municipal de Vera para receber cuidados médicos.

No entanto, Valdenilson, que havia sofrido aproximadamente oito facadas, estava em estado grave e precisou ser transferido para o Hospital de Sorriso. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com relatos prestados às autoridades policiais, o suspeito argumentou que a vítima não aceitou o término do relacionamento. Durante a festa na casa de um amigo em comum, uma discussão acalorada teria se transformado em agressão física, culminando no ataque fatal com uma faca.

O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia de polícia local para as medidas cabíveis.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo