Mulher é conduzida à delegacia por suspeita de jogar água quente em cachorro

Na manhã desta quinta- feira(18.02) a Polícia Militar conduziu à delegacia uma mulher de 57 anos por maus tratos aos animais, em Barra do Garças. A suspeita foi presa por ter jogado água quente no cachorro do vizinho. 

Por volta das 9h30, os policiais foram acionados via 190 pelo proprietário do  animal, no bairro Jardim Palmares. Segundo informações, durante a madrugada, seu cachorro estava solto e a vizinha teria jogado água quente no animal, que desesperado teria saído correndo e gritando de dentro da área da residência. O cachorro está com a lateral direita do seu corpo queimado.  

O homem contou ainda que essa não seria a primeira vez, que a vizinha já  teria tentado envenenar  seu cachorro. Os policiais foram até a residência da suspeita, foi identificado que os dois moradores são vizinhos e que a casa da mulher não possui nenhuma cerca ou muro que impedisse o acesso do animal ao local. 

Segundo os policiais, a mulher que atendeu a equipe da PM com sarcasmo; sorrindo ela negou que teria jogado água quente no animal. As duas partes foram conduzidas à delegacia. 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Veja também

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo