Mulher é estuprada por menor de 17 anos enquanto dormia

Um jovem de 17 anos foi encaminhado para uma delegacia, na manhã deste sábado (24), acusado de estuprar uma mulher de 21 anos, em Nova Guarita (676 km de Cuiabá). A vítima relatou que estava dormindo e durante o sono sentiu um peso em cima de seu corpo e logo identificou o menor realizando o ato. O menor fugiu do local após o crime, mas foi localizado na casa da irmã.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher afirmou que ao perceber que estava sendo estuprada, gritou assustada e empurrou o menor para longe. Em resposta, o jovem desferiu um tapa no rosto dela e fugiu do local.

Ainda de acordo com a vítima, o menor mora a poucos metros da sua residência. Em posse dessa informação, os policiais se deslocaram até a casa indicada, mas encontraram apenas o pai do jovem.

Em seguida, seguiram com as buscas em uma comunidade rural, localizada a 17 km do centro de Nova Guarita. O jovem foi localizado nesta comunidade, escondido na casa da irmã. Questionado sobre o crime, o menor confirmou que foi autor do estupro e foi encaminhado para uma delegacia.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá