Mulher é presa em flagrante por receptação de produtos furtados em Sorriso

Na tarde desta quarta-feira (26), por volta das 17h30min, a Equipe de Força Tática da Polícia Militar recebeu denúncias de que uma mulher estaria comprando produtos furtados de usuários de entorpecentes em uma determinada residência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram diversas ferramentas, como serra circular, furadeiras, nível laser, películas de vidro de smartphone, placa mãe, entre outros, todos provenientes de furtos.

A vítima de um desses furtos compareceu à Delegacia de Polícia e reconheceu alguns dos produtos apreendidos, confirmando que eles haviam sido furtados em sua obra durante a madrugada do mesmo dia.

A suspeita, uma mulher de 39 anos identificada como A.P.S.N, foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento e para demais providências. A polícia também informou que a suspeita possui passagens criminais por Art. 35, Art. 288, Art. 33 e Art. 180.

Entre os materiais apreendidos estavam 02 níveis a laser Dewalt, 01 parafusadeira Dewalt, 02 marteletes, 01 placa mãe, 01 serra circular e 95 películas de vidro de smartphone. A ocorrência foi registrada como receptação.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação