Mulher mata a companheira com golpes de faca em casa

Janaina Lemes Moreira, 31, foi assassinada com golpes de faca, no final da tarde de terça-feira (5), no bairro Jardim Aparecida, em Mirassol D’Oeste (300 km ao oeste de Cuiabá). A autora do crime é sua companheira, que foi presa em flagrante pela polícia.

Conforme as informações, o crime foi registrado por volta das 18h30. Polícia foi acionada via 190 para uma ocorrência de homicídio, onde a vítima foi morta esfaqueada.

Quando a equipe chegou, encontrou a suspeita de 35 anos que confessou ter esfaqueado a companheira, afirmando que “não tinha a intenção de cometer o crime”.

Policiais entraram na residência e encontraram o corpo de Janaína caído em um dos cômodos. Vítima estava com várias perfurações e havia muito sangue no chão.

Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial. A suspeita foi presa em flagrante, algemada e levada para a delegacia.

A motivação está sendo investigada. Inicialmente, acredita-se que a morte seja resultado de uma briga motivada por ciúmes.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC