Nova Ubiratã| Sorriso

Nova Ubiratã: homem é preso pela Polícia Civil após abusar sexualmente de criança de 10 anos enquanto ela dormia

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, em Nova Ubiratã, na terça-feira (06.02) pelo estupro de uma criança de 10 anos.

A mãe da vítima procurou a Delegacia de Nova Ubiratã e denunciou que seu cunhado teria abusado sexualmente de sua filha. Os abusos ocorreram na terça-feira e em outras ocasiões anteriores.

O suspeito praticava os abusos na casa da vítima, onde ia quando a mãe da criança saía para o trabalho. Ele se aproveitava da ausência da cunhada e entrava no quarto em dormiam a vítima e suas irmãs, todas menores de idade, e praticava atos libidinosos contra a menina de 10 anos.

As três crianças foram acolhidas e ouvidas em escuta especializada, onde relataram os abusos. A criança de 10 anos foi encaminhada para exame de corpo de delito na Politec, acompanhada pela mãe e por integrantes do Conselho Tutelar.

A delegada Jéssica Assis, que lavrou a prisão em flagrante, explica que o ato de satisfazer à lascívia, própria ou de terceiro, ou seja, a prática de ato libidinoso com menor de 14 anos configura o crime de estupro de vulnerável, independentemente da superficialidade da conduta.

A Polícia Civil representou ao poder Judiciário pela conversão do flagrante em prisão preventiva. O autor do crime passará por audiência de custódia.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo