Operação Lei Seca em Sorriso resulta em 11 multas por dirigir sob influência de álcool e 3 prisões

A oitava edição da Operação Lei Seca em Sorriso foi realizada na noite de ontem, 15 de março de 2023. A ação contou com a participação de diversos órgãos de segurança, como o GGI, 12°BPM, PJC, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, DETRAN-37CIRETRAN e Polícia Penal.

Durante a operação, foram realizados testes de alcoolemia com etilômetro com bucal e passivo, totalizando 87 e 228 testes, respectivamente. Foram emitidas 11 multas por dirigir sob influência de álcool e 104 multas diversas. Além disso, três pessoas foram detidas por dirigir sob efeito de álcool.

Ao todo, foram abordados 228 veículos, sendo que 45 deles foram removidos, incluindo 14 automóveis e 31 motocicletas. As abordagens tiveram início às 20h30min e foram encerradas às 00h00min, com o término da operação às 02h00min.

A Operação Lei Seca tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância de não dirigir sob efeito de álcool, evitando acidentes e preservando vidas. As ações de fiscalização e combate à embriaguez ao volante serão intensificadas em todo o país, visando a segurança no trânsito e a redução do número de acidentes.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo