Pai, filha e dono de bar; veja quem são as vítimas da chacina em Sinop

Conforme já informado pelo R9News, uma tragédia chocou a cidade de Sinop, localizada a 500 km ao norte de Cuiabá, na tarde de terça-feira (21), quando uma chacina deixou sete pessoas mortas em um bar. Após a realização da perícia, foram identificadas as vítimas, incluindo pai e filha, clientes e o dono do estabelecimento. O crime chocou a população da cidade.

Entre as vítimas estão Adriano Balbinote, de 46 anos, Orisberto Pereira Souza, de 38, Josué Ramos Tenório, de 48, Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35, Elizeu Santos da Silva, de 47, e a pequena Larissa Frazão de Almeida, de apenas 12 anos, que era filha de Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, de 36 anos. Maciel Bruno, que era o dono do bar, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

A polícia já identificou os responsáveis pelo crime, que foram identificados como Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos. Segundo a investigação, a dupla jogava sinuca com as vítimas e perdeu uma quantia significativa de dinheiro. As vítimas teriam zombado dos suspeitos, que deixaram o local, mas retornaram armados com uma pistola e uma espingarda calibre 12.

As imagens das câmeras de segurança mostram Ezequias apontando a pistola para as vítimas enquanto Edgar se aproxima com a espingarda. Após o crime, eles fugiram levando o dinheiro da aposta que estava na mesa de sinuca.

O crime causou comoção e indignação na população da cidade. As autoridades policiais seguem em busca dos responsáveis pelo ato brutal.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC