Polícia Civil prende traficante que usava comércio de açaí para venda de drogas em MT

Um traficante que utilizava um comércio de açaí de fachada para atuar com a entrega de drogas na modalidade delivery foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na noite de quinta-feira (07.07), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

O suspeito de 21 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A ação resultou na apreensão de porções de entorpecentes, apetrechos relacionados ao tráfico e de uma motocicleta utilizada para realizar as entregas.

As investigações iniciaram após troca de informações entre os policiais da Derf Rondonópolis e a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município. Segundo levantamentos, o suspeito atuava na modalidade delivery, entregando drogas em toda região central da cidade.

Para mascarar a atividade ilícita, o suspeito utilizava um comércio de venda de açaí e realizava as entregas em uma motocicleta Honda Titan vermelha, utilizando caixas térmicas de entregas de refeições, se passando como entregador de açaí.

Diante do apurado, os policiais realizaram monitoramento do suspeito que foi abordado em sua residência no bairro Jardim Beira Rio, onde foi encontrado em seu poder 20 porções de cocaína e duas porções de maconha já embaladas para venda.

Em continuidade as diligências, os investigadores da Derf foram até o comércio de açaí no bairro Jardim Paulista, onde foram apreendidas 26 porções de maconha preparadas para venda, uma porção maior da droga dentro de uma sacola, além de tigela com resquícios de entorpecentes, balança de precisão e dinheiro.

 

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

b15e903c-306b-41e0-85f9-5fb9c65424b4

Sorriso: polícia prende homem, apreende menor e recupera objetos subtraídos de comércio

agronomo

Agrônomo morto a tiros durante briga em festa não tinha ligações com facção, diz polícia de MT

mmm

Identificados os três mortos em confronto com a PM de Sorriso; um de 20 anos e dois adolescentes

policia civil mt

Homem é executado com vários tiros próximo a clube em Sinop

0dc8a092-692a-4564-a1d8-aeafdd6dee1e

A Voz do Povo: três homens morrem em troca de tiros com a polícia de Sorriso (vídeo)

a5a73763f1f533ee544643e8a05a967b

Sorriso: mulher troca as fechaduras da casa e da tapa na cara do companheiro