Polícia Militar apreende arma e drogas durante Operação Lei Seca em Sorriso

A Operação Lei Seca foi realizada por mais uma vez no município de Sorriso, unindo as forças de seguranças para que o índice de acidentes e infrações possam ser diminuídas. Na noite de terça-feira (30/04), a equipe da Polícia Militar realizou duas abordagens que resultaram na detenção de três pessoas que estavam portando arma e drogas.

De acordo com informações repassadas, na primeira situação, a guarnição abordou uma dupla que seguia em um carro e um forte odor de maconha foi sentido do interior do veículo. Os jovens, de 19 e 29 anos, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil com duas porções do ilícito e R$ 142.

Já a segunda abordagem, um motociclista se aproximou do local onde era realizado a operação, nervoso, quase causando um acidente. Na sua cintura, a guarnição localizou uma arma de fogo, calibre 380 com 12 munições. O rapaz, 25 anos, possui vários antecedentes criminais.

 

Veja também

Padre Valdir detalha programação da Semana Santa na Paróquia São Pedro Apóstolo

Nilton Mafra relembra os 19 anos do “Grito do Ipiranga” e destaca luta pela sobrevivência do agronegócio

Polícia Militar de MT inicia 33º Curso de Formação de Soldados com 198 alunos

Sorriso: forças de segurança apreendem mais de 129 kg de drogas e prendem quatro pessoas

Ganha Tempo da Zona Leste de Sorriso registra mais de 8 mil atendimentos em 90 dias

1º Torneio Beneficente “Copa Libertadores” será realizado em Sorriso pela ONG Cirinho Sorrindo