Polícia Militar apreende mais de 700 quilos de pescado irregular no interior de MT

Policiais militares do 19º Batalhão apreenderam, na manhã desta terça-feira (15.11), 788,89 quilos de pescado irregular, no bairro Jardim Aeroporto, na MT-358, no município de Tangará da Serra (252 km de Cuiabá).
Durante ação, os militares prenderam um homem de 53 anos por crime ambiental e transporte proveniente de pesca proibida.
Os policiais receberam informações de que um homem, conduzindo uma Toyota Hilux, cinza, saiu de Nova Olímpia em direção a Tangará da Serra com o veículo supostamente carregado com pescado irregular.
Rapidamente, os policiais iniciaram diligência pela região e montaram uma barreira em frente à Unemat, momento em que identificaram um carro com as mesmas características apontadas na denúncia passando pelo local.
Os militares, então, iniciaram uma varredura veicular e encontraram a carga em diversas embalagens. O motorista não disse a origem e destino do pescado. Com ele, também foram apreendidos uma balança e R$ 3.761 em espécie.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo