Polícia Militar recupera 3 armas furtadas em loja de Sorriso

A equipe da Força Tática da Polícia Militar recuperou nesta madrugada (29) 3 armas, das 30 que foram furtadas de uma loja de caça e pesca, em Sorriso.

Foi checado imagens das câmeras de monitoramento do local, onde é possível ver um dos suspeitos se aproximando da porta principal do estabelecimento. Realizado diligencia, a equipe policial obteve a informação de que parte dessas armas estariam em uma calçada, próximo a um balde de lixo.

Ao retornarem para buscar o armamento, a polícia fez o cerco, logrando exito em prender dois dos envolvidos, um deles confirmou ter participação direta no furto.

As armas de cano curto, teriam sido deixadas em um saco plástico, e por volta das 6h, uma pessoa de bicicleta teria passado e carregado todo o armamento. A polícia trabalha com duas linhas de investigações, a primeira é de que um dos envolvidos neste furto, que ainda segue foragido, foi quem levou as armas, ou então, uma pessoa, que não teria envolvimento com a ação criminosa, retirou os objetos de lá.

A Polícia Militar já realizou a identificação desse suspeito e agora continuará realizando diligencias.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Sorriso, todos são simpatizantes a uma facção criminosa que atua no municipio.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo