Por medo de vingança, suspeito que assassinou homem de 46 anos se entrega à Polícia

Suspeito de matar João Pedro Gomes (homem de 46 anos conhecido como “Maranhãozinho”), se entregou à Polícia Militar na madrugada deste sábado (24) por medo de possível vingança do irmão da vítima. O homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira (23) em Aripuanã (a 1.002 km de Cuiabá). O corpo da vítima foi encontrado no meio da rua no bairro Cohab 09.

O suspeito, homem de 20 anos, resolveu se entregar à Polícia Militar e relatou que estava com medo do irmão da vítima vingar o homicídio e tentar matá-lo. Ele foi detido sem nenhuma lesão corporal e encaminhado para a delegacia local para as providências.

Uma equipe do Samu foi acionada para atender o assassinato na noite desta sexta, no entanto, os socorristas constataram a morte de João Pedro ainda no local do crime. A área foi isolada para perícia. No corpo da vítima foram constatadas quatro perfurações nas costas, braços, mão e peito.

Durante a ocorrência os policiais foram informados de que um dos suspeitos fugiu do local com ajuda de um amigo em uma moto.

Segundo o site Juína News, suspeito que ajudou na fuga foi detido e levado para a Delegacia de Aripuanã. De acordo com informações preliminares, a vítima e o autor do homicídio tinham uma rixa por conta de trabalhos em garimpos da região.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo