Presidente da Câmara de Vereadores de Sorriso sofre acidente em rodovia no estado de Goiás; apesar do susto, passa bem (veja vídeo)

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (15) na rodovia BR -070 em Itapirapuã, interior de GO.  Damiani retornava de Brasília, acompanhado de dois amigos, quando o veículo que ocupavam colidiu contra uma árvore que estava caída na pista.

Já na manhã desta quarta-feira (16), o vereador foi contatado pela equipe da reportagem do R9News e Sorriso FM. Ele disse que sente dores, mas que os três ocupantes do veículo passa bem.

“Estamos bem. Ontem à noite voltávamos de Brasília, próximo de Jussara. Havia dado um temporal um pouco antes. Tinha uma ´-arvore caída e fomos o primeiro veículo a chegar. A árvore acabou entrando dentro do carro”.

Um dos ocupantes do veículo sofreu um corte profundo no braço, com suspeita de fratura, mas só deverá fazer raio X quando chegar em Sorriso, porque não havia energia elétrica na cidade para onde foram levados.

Outro ocupante sofreu forte pancada no nariz e o presidente da Câmara de Sorriso sofreu escoriações na região do abdômen. “Sinto bastante dor, mas a princípio, estou bem”, disse Damiani em áudio encaminhado via WhatsApp à Sorriso FM.

O grupo deve retornar de avião a partir de Goiânia para Sorriso.

A poucos instantes, a assessoria da Câmara de Vereadores emitiu nota sobre o fato.

NOTA À IMPRENSA

O presidente da Câmara de Vereadores, Leandro Damiani, o assessor da Casa de Leis, Darci Gonçalves, e o advogado Evandro Wosniak estão retornando à Sorriso após sofrerem um acidente, na noite de ontem (15), na cidade de Itapirapuã, interior de Goiás. Os três embarcam, nesta quarta-feira, no Aeroporto Internacional de Goiânia e devem passar por novos exames.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo