Presos integrantes de bando que furtava módulos e peças de carretas em Sorriso e região

De acordo com o sargento Warley, há alguns dias a Polícia Militar teve informações de que uma quadrilha especializada em roubos e furto de carretas estaria atuando em Sorriso.

“Começamos a monitorar e os abordamos há algum tempo, mas na ocasião nada foi encontrado. Há poucos dias recebemos informações de que esta quadrilha voltou a atuar em Sorriso tendo feito um furto em carreta no Caravágio , onde teriam sido levados mais de 10 módulos de carretas, bem como faróis, tampas e outros, relato deles mesmos”, contou o policial.

Os integrantes do bando contaram que vendem os módulos por valores bem altos para empresas de desmanche de veículos. “Soubemos também que eles fizeram furtos na comunidade do Barreiro e conseguimos interceptar essa quadrilha. Porém, soubemos que os módulos, na maior parte, já teriam sido enviados por uma transportadora de Sorriso, sem nota para Cuiabá e Rondonópolis. Vamos relatar tudo isto para a polícia civil”, informou o Sargento Warley.

Ele esclareceu ainda que nesta quinta-feira (12-01), através de monitoramento, a PM verificou que teriam realizado furtos em Ipiranga do Norte e Itanhangá. “Já estamos levantando a qualificação de todos que iriam receber estes módulos em Rondonópolis e Cuiabá. Um dos módulos que ainda estava com a quadrilha conseguimos recuperar”.

A PM também apreendeu um veículo que era usado pelo bando na prática dos crimes.

As autoridades também investigam um receptador de Sinop que recebeu módulos ontem aqui em Sorriso. (Com informações de Rayssa Avila)

galeria de imagens

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Grave acidente na BR-163 em Nova Mutum resulta na morte de dois caminhoneiros