PRF apreende veículo com ocorrência de estelionato em MT

No fim da tarde de terça-feira (22), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal fiscalizou, na BR 364, KM 211, em Rondonópolis/MT, o veículo Renault/Sandero Auth, cor cinza, ano 2018/2019.

Em consultas aos sistemas, verificou-se que o veículo abordado se encontra em nome de uma empresa de locação de veículos, com seu contrato vencido em 13/10/2018. Em contato com a empresa, seu representante informou haver um boletim de ocorrência registrado pela locatária, no mesmo ano.

A ocorrência de estelionato foi registrada pela senhora que locou o Sandero, na época, como vítima de golpistas que haviam pego o veículo sob o pretexto de alterar o contrato de locação e não retornaram para devolve-lo.

O condutor de 22 anos, relatou aos policiais que adquiriu o veículo já tem aproximadamente um mês, através de troca direta entre o veículo Ford/Fiesta, cor preta, ano 2011 de sua propriedade com o veículo fiscalizado, negociando através de telefonemas com um desconhecido em Cuiabá/MT.

No veículo havia uma criança de 1 ano e 06 meses, filha do condutor que foi entregue ao Conselho Tutelar e demais ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis.

Veja também

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo