PRF prende 9 motoristas alcoolizados durante o fim de semana em Mato Grosso

Nove motoristas que conduziam veículos sob influência de álcool foram flagrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante o final de semana (30 e 31) em rodovias federais que atravessam o Mato Grosso.

Em uma das ocorrências, a equipe de PRFs visualizou um condutor realizando ultrapassagem em local proibido e posteriormente fugindo da abordagem. Foi necessário fazer o acompanhamento tático pelos policiais até o momento em que o condutor desembarcou do veículo adentrando em residências. Os PRFs conseguiram localizar o indivíduo que realizou o teste do etilômetro, resultando em 0,42 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Essa ocorrência foi durante fiscalização na BR-158, em Barra do Garças.

Em outra situação, a equipe do GFT (Grupo de Fiscalização de Trânsito) da PRF, abordou um condutor na BR-364, em Várzea Grande. O condutor realizou o teste do etilômetro que resultou em 0,94 mg/L. Além de estar embriagado o motorista estava com a CNH vencida e com o licenciamento do veículo atrasado.

As outras ocorrências de alcoolemia foram em Primavera do Leste (5), Várzea Grande (1) e Campo Verde (1).

Dessas 9 ocorrências durante o final de semana, 5 foram registradas por equipes que participavam da Operação Tamoio, a qual intensificou o combate à criminalidade entre os dias 28 e 31 de maio.

Veja também

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo