Recepcionados novos alunos da 4ª turma do Projeto Social Luz do Amanhã em Sorriso

Na tarde desta segunda-feira (20-03), a Polícia Militar do 12º BPM-Sorriso, em conjunto com o Projeto Social Luz do Amanhã Cultivando Segurança com Integração Social, recebeu a 4ª turma de alunos em um evento de boas-vindas no Auditório do Centro de Eventos Ari José Riedi.

O Projeto Social Luz do Amanhã tem como objetivo promover a integração social e a cidadania, através de ações educativas e culturais, para crianças e jovens de Sorriso. A iniciativa conta com o apoio de diversas entidades, incluindo o 12º Batalhão de Polícia Militar de Sorriso, a ACOASO, a Prefeitura Municipal de Sorriso, o Fórum de Sorriso e o Ministério Público de Sorriso.

Durante a recepção, os 65 novos alunos da 4ª turma foram apresentados às autoridades presentes, incluindo o Tenente Coronel PM Jorge Almeida, Comandante do 12º BPM, o Primeiro Tenente PM Magno, Coordenador Militar do Projeto, o Terceiro Sargento PM Freitas, Auxiliar de Coordenação, e Luciene Paulo, Coordenadora Pedagógica do Projeto Luz do Amanhã.

Os novos alunos iniciarão o 4º Curso de Iniciação Básica – CIB, onde receberão orientações policiais durante a fase de adaptação e posteriormente terão instruções de diversas disciplinas como português, artes, matemática, palestras e demais disciplinas da ementa do curso.

O evento foi um sucesso e contou com a presença de autoridades e colaboradores que se empenharam em tornar possível a realização deste importante projeto social em Sorriso.

 

galeria de imagens

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Grave acidente na BR-163 em Nova Mutum resulta na morte de dois caminhoneiros