Semana da Pátria: desfile cívico reunirá 40 entidades no dia 7 de setembro em Sorriso

Mais de 2.500 pessoas estão envolvidas no evento. Sete bandas e fanfarras abrilhantarão o desfile no próximo dia 7 de setembro em Sorriso.

A Semana da Pátria e mais especialmente o desfile, foram abordados em entrevista nesta quarta-feira (31-08) no programa A Voz do Povo pela Secretária de Educação Lúcia Schedler. “As escolas já estão neste trabalho de despertar o civismo dentro das escolas. Cada uma com suas atividades e sete de setembro o fechamento da semana da pátria com o desfile cívico”, disse ela.

O desfile cívico, ponto alto da programação, acontecerá na Rua Luiz Amadeu Lodi, ao lado do Marco Zero na área verde central. As avenidas Tancredo Neves e Brescansin terão parte isolada para a concentração dos estudantes. “Todos os que vão participar é importante estarem no local já às 6:30 da manhã. Às 6:45 teremos já a convocação das autoridades para o dispositivo e às 07 horas pontualmente com o Hino Nacional iniciaremos o desfile”, destacou a Secretária.

Em torno de 400 pessoas poderão se acomodar nas arquibancadas, mas todos são convidados a comparecerem levando também suas cadeiras para acomodação.

Confira a íntegra da entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade