Sétima fase da Operação Vitae é lançada em Sorriso com reforço de efetivo policial

A fase VII da Operação conta com participação de policiais Militares do 12º Batalhão, serviço de inteligência da PM, Rotam e BOPE – Batalhão de operações especiais. O lançamento foi realizado na tarde desta terça-feira (10-10) na Praça da Juventude, centro de Sorriso.

De acordo com o Tenente Coronel Jorge Almeida, comandante da PM em Sorriso, a Operação Vitae é planejada pela Secretaria de segurança pública do estado, com apoio de Conselhos Municipais em Sorriso. “Os presidentes destes conselhos nos ajudam a fazer segurança pública em Sorriso. Tendo em vista que tivemos mais dois homicídios agora em outubro, já restabelecemos esta operação para trazer esta sensação de segurança à população. Em um dos casos de homicídio, já foi localizado o autor e vamos continuar atuando em Sorriso, tendo em vista esta briga de facções que ainda está acontecendo”, afirmou.

O secretário de Segurança Pública de Sorriso, José Carlos Moura, destacou o trabalho integrado com forças do estado de Mato Grosso. “Temos apoio dos comandantes da PM do estado encaminhando mais efetivo. O objetivo é melhorar sempre a segurança pública, evitar que vidas sejam ceifadas. Estamos trabalhando de forma integrada e intensa, com este tipo de operação para não deixar que a criminalidade assole a tranquilidade da nossa população”, afirmou.

galeria de imagens

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso