Sorriso: família perde tudo em incêndio no bairro São Francisco

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite de ontem(05-04), para combater um incêndio em uma residência localizada no bairro São Francisco, em uma área residencial de grande movimentação em horários noturnos. De acordo com informações obtidas no local, as crianças brincavam em um dos quartos da casa quando encontraram um isqueiro e acidentalmente atearam fogo em roupas que estavam na cama.

A equipe dos bombeiros foi rápida no controle e combate às chamas, evitando que se alastrassem para outras áreas da casa e arredores. Apesar dos danos causados no forro, cama e outros móveis, felizmente não houve registro de feridos.

Populares que estavam nas proximidades registraram imagens que mostram pessoas tentando retirar objetos da casa, na tentativa de evitar que o fogo se espalhasse ainda mais. Após o trabalho intenso da equipe de bombeiros, a situação foi controlada e a residência foi liberada para os moradores. A orientação dos bombeiros é sempre tomar cuidado com objetos inflamáveis e evitar acidentes domésticos.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação