Polícia

Sorriso: Força Tática localiza veículo levado em furto à residência

Por: Tãmara Figueiredo com informações de Heverton Luiz Publicado em 17/01/2020

Policiais da Força Tática localizaram um veículo que foi furtado durante a madrugada em uma residência.

Por volta das 6 horas da manhã o veículo Sandero foi encontrado pela equipe da Força Tática da PM abandonado em uma área na Avenida Brasil.

Alexandre, policial da Força Tática falou como o veículo foi localizado “Estávamos em rondas e abordagens devido a um roubo a uma outra residência ocorrido durante a madrugada. Este é um veículo que foi levado em um furto a residência. O veículo tinha uma avaria na roda dianteira esquerda, o pneu acabou estourando”.

O proprietário do veículo, senhor Sidney contou que a família estava dormindo. Acordou de manhã, por volta das 5 horas da manhã e o veículo já não estava na garagem. Havia uma carteira com cerca de R$ 500,00 em dinheiro, talão de cheques e cartão. ” Estava dormindo, acordei por volta das 5 horas da manhã e quando fui lá fora o carro já não estava mais. Tinha também uma moto, mas levaram só o carro. Tinha uma carteira com dinheiro, levaram só o dinheiro e deixaram a carteira com a documentação. Fiz o boletim de Ocorrência por volta das 6h30, mas as 6 horas já tinham localizado o carro” .

Enquete. Participe!

Em sua opinião, quais secretários do governo Ari Lafin devem continuar na próxima gestão?
(É possível votar em mais de um)