Sorriso: Guarda Municipal atendeu três situações de embriaguez no final de semana

O volume mais expressivo de ocorrências atendidas pelo Guarda Municipal de Sorriso continua sendo o de perturbação do sossego. Nos dias 27 28 e 29 de janeiro foram 45 desta natureza.

Neste final de semana, porém, também foram registrados três casos de condução de veículo sob efeito de álcool. O primeiro no dia 27, na rua Colíder com a São Francisco de Assis. Lá a equipe foi acionada para atender acidente sem vitima envolvendo um Toyota Etios e um VW Gol. Foram realizados testes de etilômetro nos dois condutores, constatando-se a embriaguez do motorista do Gol, que foi conduzido à delegacia de polícia.

Outro caso de alcoolemia foi registrado na avenida Curitiba com Tancredo Neves, Centro. Em rondas pela região a guarnição da GM se deparou com um HB20, de onde foram lançadas pela janela do veículo latas de bebida alcoólica. Com isso foi realizada a abordagem e teste de etilômetro, sendo constatada a embriaguez do condutor, que foi conduzido à delegacia.

O terceiro caso foi registrado na rua Palmares, São Domingos. A guarnição da GM deslocava para atendimento de denúncias de perturbação, quando foi surpreendida por uma Honda Pop transitando na contramão. Com isso foi dada ordem de parada e na checagem constatou-se que o condutor estava visivelmente embriagado. Assim foi realizado o teste de etilômetro que confirmou a embriaguez. Ele também foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo