Sorriso: homem de 32 anos cai em golpe ao tentar comprar Honda Biz

Um homem de 32 anos foi vítima de um golpe ao tentar comprar uma motocicleta Honda Biz em Sorriso. Segundo relato do denunciante aos investigadores da Polícia Civil, ele encontrou um anúncio de venda da motocicleta e entrou em contato com o suposto vendedor, que pedia R$ 5,7 mil na moto.

Após conversas, o valor da compra foi acordado por R$ 4,5 mil e o suspeito marcou um encontro entre comprador e proprietário para a vistoria. O denunciante foi até a casa da testemunha, que é dona da motocicleta, e logo em seguida realizou a transferência do valor combinado, na modalidade PIX, para o golpista.

Ao informar o proprietário que havia feito o pagamento, ele afirmou não ter recebido o valor e, ao tentar entrar em contato com o suposto intermediário, perceberam que haviam caído em um golpe.

A Polícia Civil investiga o caso e orienta a população a ter cautela ao realizar transações de compra e venda pela internet, principalmente quando envolvem valores elevados e pagamento antecipado. É importante verificar a reputação do vendedor e buscar referências antes de fechar negócio.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo