Sorriso: homem é preso por espancar e torturar companheira no Distrito de Boa Esperança

O fato foi registrado no Distrito de Boa Esperança do Norte. De acordo com o Soldado Cunha, o suspeito foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (26-07).

O policial explicou que a guarnição foi acionada por uma senhora. A vítima relatou que vinha sendo espancada pelo companheiro desde sexta-feira, dia 21, mas não tinha contato de ninguém, porque é recém-chegada ao Mato Grosso.

Relatou ainda o PM, que ontem (25), o suspeito bateu mais na cabeça da mulher e disse que queria uma faca. Ela falou ao companheiro que havia guardado a faca nos fundos da casa e aproveitou o momento para fugir.

“Só que antes de explicar para a pessoa que a socorreu o que havia acontecido, ela desmaiou. E somente hoje conseguiu contato com a polícia. Ela conta que conhecia o suspeito de Imperatriz no Maranhão e ele a chamava para vir morar aqui. Há duas semanas ela aceitou o convite dele e estava morando com ele”, contou o PM.

Enquadrado na Lei Maria da Penha, pelo que foi repassado às autoridades, o suspeito poderá responder inclusive por tortura, porque quebrou o celular da vítima para que ela não entrasse em contato com ninguém.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação