Sorriso: motorista cruza sinal vermelho, colide em outro veículo e foge do local

O acidente foi registrado na noite desta terça-feira (20-12) no cruzamento Natalino João Brescansin com a Otávio Souza Cruz.

Conforme relato de testemunhas para as autoridades, o condutor da SW4, que seguia pela Brescansin sentido BR – Praça da Juventude, atravessou o sinal vermelho, atingindo a HB 20 branca, onde havia uma mulher e uma criança.

A criança não se feriu, mas a mulher, sentindo dores na cabeça, foi atendida pelos bombeiros e encaminhada à UPA.

Após colidir, o condutor da SW4 atravessou o canteiro central e seguiu pela avenida Brescansin  e pela rua Otávio Souza Cruz na contramão de direção. O veículo foi localizado posteriormente parado, com pneu furado na perimetral.

Até agora não há informações sobre o condutor do veículo, que abandonou o local do acidente. “Só uma das partes estava lá. Segundo a narrativa de terceiros o veículo HB 20 seguia atravessando a avenida com sinal verde. O outro veículo seguia sentido à Praça da Juventude e invadiu a preferencial do outro veículo causando o acidente. Depois partiu na contramão tomando rumo ignorado. Com informações conseguimos localizar o veículo abandonado na perimetral Sudeste, já próximo à avenida Tancredo Neves. Procuramos pelo condutor, que não estava lá. Um cidadão se apresentou como condutor, mas testemunhas confirmaram que não era ele”, explicou o Sargento Pires.

(Com informações de Heverton Luiz)

 

galeria de imagens

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Grave acidente na BR-163 em Nova Mutum resulta na morte de dois caminhoneiros