Sorriso: Polícia Civil apreende arma e ouve suspeito de disparo que feriu segurança de boate

A Polícia Civil apreendeu nesta segunda-feira (26.12), em Sorriso, a arma de fogo utilizada em uma ocorrência registrada na noite de Natal, que culminou com o segurança de uma boate gravemente ferido.

De acordo com o delegado Eugênio Rudy Junior, responsável pelas investigações, desde a segunda-feira a delegacia aguardava a apresentação do envolvido no crime. “Advogados informaram que fariam a apresentação dele, pois entendemos que seria necessário, assim como também a apresentação da arma de fogo utilizada na prática criminosa”, explicou.

Na manhã desta terça-feira (27.12), o investigado se apresentou na Delegacia de Sorriso, acompanhado de um advogado. O suspeito declarou que estava na boate desarmado acompanhado do filho e do sobrinho. “Em dado momento ele teve um entrevero com um familiar por assuntos pendentes do passado. Por isso, ele foi retirado junto com o filho da boate. Segundo a versão dele, os seguranças foram agressivos e isso despertou ira nele, que saiu do local e foi ao veículo, onde estava a arma”, disse o delegado.

Dr. Eugenio relatou ainda que durante o depoimento, o suspeito disse que fez a volta no quarteirão, passou em frente a boate, com a arma de fogo em punho, e avistou o segurança. “Neste momento, segundo ele, efetuou um disparo para assustar as pessoas. Ou ele é um exímio atirador ou deu o azar de um disparo ter atingido justamente o segurança que o tirou da boate. Aqui deixamos a pessoa à vontade para apresentar sua versão, mas cabe a polícia contrapor essa informação. Temos vários vídeos que estão no bojo da investigação e ao final vamos chegar à conclusão”,

Crime

No último sábado, 4 de dezembro, véspera de Natal, um segurança foi baleado na frente de uma boate, no bairro Centro Sul, em Sorriso. A vítima perdeu muito sangue e foi socorrida a um hospital da cidade. Conforme a investigação, a vítima foi alvejada na perna esquerda.

Os investigadores da Divisão de Homicídios realizaram diligências para esclarecer os fatos e identificaram os envolvidos, assim como o veículo utilizado na fuga.

O segurança da boate, em virtude da lesão sofrida, permanece hospitalizado e ainda não foi ouvido.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo