Suspeitos que atearam fogo em vítimas vivas em Nova Olímpia são presos na região de Jangada

Um casal suspeito de envolvimento em um crime bárbaro, em que atearam fogo em duas vítimas em um canavial, no município de Nova Olímpia (207 km a Médio-Norte de Cuiabá), foi preso em flagrante, na terça-feira (26.07), em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar.

O crime, que vitimou um homem e deixou o outro com mais de 90% do corpo queimado, ocorreu no domingo (24) em um canavial na zona rural de Nova Olímpia. Na ocasião, o motorista de um caminhão-pipa foi até o local para apagar as chamas, e se deparou com uma das vítimas (não identificada) já sem vida e a outra com queimaduras em todo o corpo.

Assim que foi acionada sobre os fatos, a equipe de investigadores da Delegacia de Nova Olímpia iniciou as diligências, conseguindo identificar um dos envolvidos, assim como o carro utilizado no crime. Com base nas informações, os policiais iniciaram o trabalho de monitoramento dos investigados, passando as informações apuradas para forças policiais da região.

Na tarde de terça-feira (25), os policiais receberam informações de que o carro alvo da investigação havia passado em um pedágio, seguindo sentido ao município de Jangada, onde teriam que passar pelo posto policial. Diante dos fatos, a equipe da Polícia Militar realizou a abordagem do veículo, onde estava o suspeito apontado como um dos envolvidos no crime e uma mulher, identificada como dona do veículo.

Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Barra do Bugres, onde serão interrogados pelo delegado Gustavo Espíndula de Souza. “Com base nas informações levantadas logo após o crime, foi possível identificar e realizar a prisão em flagrante de um dos autores e da mulher que também teve a participação identificada. As investigações seguem em andamento para identificar e prender outros possíveis envolvidos no crime”, disse o delegado.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC