Traficante é baleado pela Polícia Militar em Sinop; drogas apreendidas

Um homem foi baleado na perna durante uma abordagem da Força Tática da Polícia Militar. O caso aconteceu na rua das Ameixeiras, no bairro Jardim Celeste.

Segundo o tenente Flávio, uma denúncia apontou que um homem estaria traficando drogas e portando um revólver calibre .38, no bairro.  “Com a posse destas informações, a guarnição avistou este elemento. Foi tentada abordagem, quando ele fez menção de sacar alguma coisa. Foi necessário disparo para cessar a injusta agressão iminente”, disse o militar.

Com o acusado, os policiais localizaram vários papelotes de substância análoga à maconha e uma quantia em dinheiro. Na residência dele, também foi encontrado meio tablete de maconha e outra quantidade em dinheiro trocado. “Todas estas materialidades que enquadram como tráfico de drogas. Diante disso, a gente deu voz de prisão”, afirmou o tenente da Força Tática.

O suspeito foi encaminhado para o Hospital Regional, onde passou por atendimento médico. Em seguida, foi levado para a delegacia municipal.

Veja também

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo