Tráfico de drogas é desarticulado em Sorriso durante operação policial

Por volta de 23h50 desta quarta-feira (10), um caso de tráfico de drogas foi registrado na Rua Palmares, próximo ao Cidinho Guincho, número 596, no Bairro Industrial 2, em Sorriso. Durante a operação VITAE, realizada pela equipe de ROTAM 02 no município, informações fornecidas pela equipe de inteligência do BOPE/FT CR1 indicaram que uma residência próxima ao Cidinho Guincho estaria sendo utilizada como ponto de distribuição de entorpecentes.

A equipe de ROTAM 02 prontamente se deslocou até o local e obteve sucesso ao localizar porções de substâncias análogas a maconha, cocaína e pasta base. Como resultado da ação, um suspeito identificado como D.R P., de 24 anos, foi detido e conduzido até a delegacia da Polícia Civil para as providências necessárias. “Estes traficantes ficam com pouca quantidade de produto para vender para a organização à qual pertencem. Com certeza ele já teria vendido grande quantidade”, disse o comandante da PM, Jorge Almeida, referindo-se à grande quantia em dinheiro apreendida.

Além da prisão do suspeito, foi apreendido um significativo material relacionado ao tráfico, incluindo: 01 corrente dourada; R$ 1.524,00 em dinheiro; 10 sachês plásticos contendo substâncias análogas a maconha; 2 sachês plásticos contendo substâncias análogas a cocaína; 01 sachê plástico contendo substância análoga a pasta base e 01 sacola plástica contendo vários sachês plásticos tipo ziper.

Segundo informações relatadas no boletim de ocorrência, o suspeito detido não possui passagens criminais anteriores.

Veja também

Gato-palheiro resgatado em Sorriso passa a viver em zoológico de SP para reprodução da espécie

Prefeitura de Sorriso convida para o 4° Fórum Municipal de Cultura

Polícia Federal cumpre mandado em Sorriso na 27ª Fase da Operação Lesa Pátria

SEMA alerta que CAR será suspenso caso não haja resposta dos produtores

MPMT firma acordos e destina quase R$ 4 milhões para instituições

Polícia Civil prende no sul do estado homem que assassinou colega de trabalho e ateou fogo à vítima