Usuária de drogas abandona cinco filhos em casa insalubre

Uma usuária de drogas foi presa em flagrante pela Polícia Civil depois de abandonar os cinco filhos menores com idades entre 2 e 8 anos, em uma casa de madeira, com condições insalubres, em Nova Bandeirantes (1.026 km ao Norte de Cuiabá). A suspeita passava o dia fora de casa e foi detida na última segunda-feira (30).

Conforme consta no boletim de ocorrência, as crianças tinham apenas mamão verde e mandioca na geladeira para as refeições. A equipe da PJC recebeu uma denúncia anônima com a informação de que as crianças foram localizadas na residência em estado insalubre e abandonadas.

A casa estava com o portão trancado, mas pela janela, os policiais viram uma panela no fogo. A filha mais velha contou aos policiais que não sabia dizer onde a mãe estava. Só sabia que ela chegava em casa na parte da noite.

O Conselho Tutelar foi acionado e acolheu as crianças. Durante a busca, os policiais localizaram a mãe dos menores. Ela foi encaminhada para a delegacia, onde foi autuada pelo crime de abandono de incapaz. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá