26ª Feira de Liquidação da ACES começa nesta 6ª-feira em Sorriso

O evento terá como palco a Praça da Juventude, onde já estão sendo finalizados os mais de 50 estandes de empresas participantes.

Serão inúmeros segmentos e neste ano com algumas novidades segundo Marilene Godoy, Secretaria Executiva da ACEs.

Em entrevista ao Povo no Rádio nesta 5ª-feira ela fez um convite a toda a população de Sorriso e região para que aproveite o evento. “Roupas, calçados – com loja nova inclusive, artesanato, óticas e até veículos teremos esse ano. E muitos estandes de empresas que irão aproveitar a gigantesca vitrine que é a nossa feira”, disse ela.

Descontos expressivos nas mercadorias são o grande atrativo da feira que será aberta às 08h da manhã desta sexta-feira (10) e fica aberta até 21:00, funcionando também no sábado no mesmo horário.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Sorriso: homem é preso por violência doméstica após ameaçar esposa com faca no bairro União

Ari Lafim é entrevistado na estreia de série com pré-candidatos na Voz do Povo

Expo Negócios celebra aniversário da ACES e os 40 anos de Sorriso com programação de 6 a 9 de maio

Abril Verde alerta para acidentes de trabalho e fiscalização será reforçada em Mato Grosso

Escala 6×1: CCJ aprova admissibilidade da PEC; texto segue para comissão especial

Mais de 22 mil contribuintes já emitiram guia do IPTU e garantem chance de concorrer a prêmios em Sorriso