Sorriso: mulher é detida por abandono de incapaz no Pinheiro Três

Uma mulher foi conduzida para a delegacia de polícia civil por abandono de incapaz no Bairro Pinheiros Três.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência onde duas crianças estavam sozinhas em uma kitnet no referido bairro, chorando e desesperadas. Ao chegar ao local, os fatos foram constatados.

A guarnição, composta pelo Sargento Alexandre, acalmou as crianças e conseguiu retirar os menores da casa, sendo um menino de 4 anos e uma menina de três.

Ambos estavam bastante desesperados, conforme o policial militar. Um bilhete foi deixado na casa avisando à mãe que as crianças teriam sido encaminhadas para a PJC. O Conselho Tutelar também foi acionado e compareceu ao local.

Momentos após a chegada dos menores na delegacia, a mãe compareceu informando que havia ido até a casa de um parente para realizar um favor e que retornaria em seguida.

A Polícia Civil investiga o ocorrido.

Veja também

Programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher traz destaque para as atletas sorrisenses

Secretário de Fazenda destaca regras de isenção do IPTU 2026 durante entrevista na Sorriso FM

Furlaneto Imóveis é parceira nas vendas do Residencial Pérolas

Criança com deficiência foge de possível cárcere privado e pede ajuda em Sorriso

Operação Lanceiro conduz oito pessoas à delegacia e apreende drogas, arma e munições em Sorriso

Operação ‘Rosas de Aço’ realiza abordagens para o combate à violência contra a mulher na rodovia