Polêmica: Águas de Sorriso protocola pedido mais 30 anos de concessão e reajuste tarifário de 152,5%

A Concessionária responsável pelo fornecimento de água e tratamento de esgoto em Sorriso – Águas de Sorriso protocolou um pedido junto ao Poder Executivo concedente para que ocorra a extensão do prazo da concessão em mais 30 anos e o reajuste de 152,5% referente à revisão tarifária.

Segundo o secretário de Governo, Hilton Polesello, o poder Executivo de Sorriso, concedente, não vai ceder enquanto não for realizada uma auditoria que contratada pela Prefeitura. “Em hipótese alguma Prefeito Ari Lafin fará qualquer ato sem antes sair o resultado da auditoria que será contratada pelo município, a não ser que eles entrem na justiça e ganhem na decisão”.

Na próxima segunda-feira (15/02) o secretário Hilton Polesello falará ao vivo no programa A Voz do Povo, na Sorriso FM sobre o assunto.

Veja também

Secretário de Fazenda destaca regras de isenção do IPTU 2026 durante entrevista na Sorriso FM

Furlaneto Imóveis é parceira nas vendas do Residencial Pérolas

Feminicídio no Brasil: quatro mulheres assassinadas por dia

Sorriso se destaca na geração de empregos do agronegócio em Mato Grosso

Ciopaer forma 40 operadores em curso de atendimento pré-hospitalar e reforça resgates aeromédicos em MT

Governo de MT inaugura escolas em Sorriso e Vera e reforça avanço dos investimentos em educação