Sorriso: mulher provoca acidente, foge e acaba presa por suspeita de tráfico de drogas

Através do 190, a Polícia Militar recebeu a informação de um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, sendo uma Biz e Titan, no bairro Rota do Sol.

De imediato foram até o local, os dois ocupantes da Biz estavam aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros para fazer os primeiros atendimentos, já as duas ocupantes da Titan, se evadiram do local, a condutora fugiu sem prestar socorros, a outra, estava subindo a rua, com muitos ferimentos e sangrando, contida por populares, para que esperasse o atendimento médico.

Após alguns momentos, a condutora, acompanhada do seu pai, foram até o Batalhão da Polícia Militar, em busca de informações da motocicleta, ela recebeu voz de prisão devido à omissão de socorro, ao solicitar os documentos pessoais, a suspeita informou que estaria em sua bolsa.

Ao fazer a averiguação, foi encontrada diversas embalagens plásticas, que são comuns para a comercialização de entorpecentes. No mesmo momento, ela recebia uma mensagem em seu celular de uma pessoa pedindo cerca de 100g de pasta base de cocaína.

A mulher foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, teve também seu celular apreendido, por suspeita de envolvimento com crime organizado ou comercialização de entorpecentes.

Veja também

Polícia Civil resgata galos utilizados em rinhas e prende proprietário das aves por maus-tratos

Secretária de Estado de Assistência Social destaca programas para Sorriso em entrevista à A Voz do Povo

Sorriso: Jantar da Família acontece neste sábado na Igreja São Miguel Arcanjo

Casal de artistas sorrisenses fala de seu trabalho ao programa A Voz do Povo

Operação Asfixia apreende 6 kg de drogas em Sorriso e prende um em flagrante

Confira edital do concurso da Seduc com 1.500 vagas para professores