SENAI Sorriso oferece curso gratuito de manutenção de máquinas agrícolas

A gerente do Senai Sorriso, Sheila de Souza Santos fez o anúncio sobre a abertura das inscrições nesta segunda-feira (12-12) no programa A Voz do Povo da Sorriso FM.

O curso é gratuito e está sendo ofertado a partir de uma parceria com a empresa Agrobágio.

Sheila explicou que as únicas exigências são ter 18 anos e o Ensino Médio completo (quem Não tiver meios de comprovar escolaridade pode procurar a unidade do Senai).

O curso terá duração de 240 horas e será ofertado no período noturno. Ao todo serão ofertadas 25 vagas com seletivo para ingresso caso a procura seja maior.

As inscrições serão abertas nesta terça-feira (13) e podem ser feitas até dia 19-12 na sede do SENAI Sorriso ou até dia 7 de janeiro 2023 pelo site da instituição.

A coordenadora destaca que é uma ótima oportunidade para quem busca vaga no mercado de trabalho no agro em Sorriso e região.

Veja  mais no vídeo.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso: homem é preso por violência doméstica após ameaçar esposa com faca no bairro União

Ari Lafim é entrevistado na estreia de série com pré-candidatos na Voz do Povo

Expo Negócios celebra aniversário da ACES e os 40 anos de Sorriso com programação de 6 a 9 de maio

Abril Verde alerta para acidentes de trabalho e fiscalização será reforçada em Mato Grosso

Escala 6×1: CCJ aprova admissibilidade da PEC; texto segue para comissão especial

Sorriso mantém Samu independente e atendimento pelo 192 segue normal