Sorriso: polícia procura suposto autor de homicídio no distrito de Primaverinha

Um homicídio foi registrado no distrito de Primaverinha durante o período de carnaval. Conforme já informado pelo R9 News, o crime aconteceu na noite do domingo (19-02), por volta das 23h00, na avenida Marechal Cândido Rondon. A vítima, identificada como George Calixto Fernandes, 42 anos, foi atingida por uma garrafada e uma facada desferida pelos criminosos.

As autoridades iniciaram diligências assim que foram informadas sobre o ocorrido. Testemunhas presentes no local ajudaram a identificar os dois envolvidos. Um deles foi preso em flagrante no próprio distrito de Primaverinha, mas o segundo suspeito ainda está foragido.

O delegado Engênio Rudy informou que, apesar das diligências realizadas, o segundo envolvido não foi localizado. “Dentro do bojo do auto de prisão em flagrante do primeiro, nós representamos pela prisão preventiva desse segundo suspeito, identificado como Vilmar Mota da Silva. O juiz decretou a preventiva dele e por isso hoje ele é considerado foragido”, disse o delegado, pedindo apoio da população para fornecer informações sobre o paradeiro do criminoso.

O delegado destacou ainda que o crime ocorreu por motivo fútil, resultado de uma discussão em um bar. “Segundo apurado mediante oitiva de testemunhas, havia briga pretérita, sentimento de inveja dos algozes em desfavor da vítima, que fez com que deliberassem matar a vítima. Um dos irmãos da vítima que estava lá teve que fugir para não ser morto também”, concluiu Rudy.

Veja também

Foragido do maranhão, suspeito de estupro de vulnerável é preso em Sorriso

Judô sorrisense celebra ano “abençoado” com conquistas e forte trabalho social

Vereador Darci avalia primeiro ano de mandato e anuncia projeto de Centro Cultural no Jardim Carolina

Polícia Militar de Nova Ubiratã age rápido, prende suspeito e recupera bens após roubo violento em propriedade rural

Assistência Social de Sorriso encerra 2025 com entrega do Abrigo para Idosos e atendimento a mais de 16 mil famílias

Corpo de Bombeiros de MT orienta sobre compra segura de brinquedos para crianças no Natal