Polícia Militar do Maranhão prende principal suspeito de assassinar homem no distrito de Primavera

Nesta quinta-feira, 17 de março, a Polícia Militar do Maranhão prendeu o principal suspeito de assassinar George Calixto Fernandes, de 40 anos. A vítima foi morta a facadas no mês passado, após uma discussão em um bar no distrito de Primavera.

Apesar de ter sido socorrido com vida, George não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. A Polícia Civil iniciou uma investigação e os investigadores de Sorriso conseguiram apurar que o autor do crime fugiu para sua terra natal, no estado do Maranhão.

Com base nessa informação, a equipe da delegacia de Sorriso identificou a cidade onde o suspeito estava escondido e acionou a Polícia Militar do Maranhão. Os policiais maranhenses conseguiram localizar o réu na cidade de Governador Newton Belo e cumpriram o mandado de prisão de Vilmar Mota da Silva, vulgarmente conhecido pelo apelido de SAPUCAIA.

O suspeito será encaminhado a uma delegacia da região e deverá passar por uma audiência de custódia para definir onde ficará preso.

Veja também

Operação Tolerância Zero resulta em prisão por tráfico e apreensão de 620g de maconha em Sorriso

Avaliação da Educação Municipal é positiva, afirma secretária Adriana Reichert

Sorriso: mulher fica gravemente ferida em caso grave de violência doméstica no Mário Raiter

Entrevista destaca avanços e alertas da campanha Dezembro Vermelho em Sorriso

CCPI Sorriso encerra atividades do ano com orientações sobre direitos dos idosos

ONG Cirinho Sorrindo realiza noite de reconhecimento em Sorriso